Plano de Aula de Matemática – Multiplicação como adição de parcelas iguais – 2º Ano do Ensino Fundamental.

R$15.00

Unidade Temática: Números.

Objeto de Conhecimento: Problemas envolvendo adição de parcelas iguais (multiplicação).

Habilidade:

(EF02MA07) – Resolver e elaborar problemas de multiplicação (por 2, 3, 4 e 5) com a ideia de adição de parcelas iguais por meio de estratégias e formas de registro pessoais, utilizando ou não suporte de imagens e/ou material manipulável.

Título: Multiplicação como adição de parcelas iguais.
Objetivo: Associar o conceito de multiplicação à adição de parcelas de igual valor.

Description

Unidade Temática: Números.

Objeto de Conhecimento: Problemas envolvendo adição de parcelas iguais (multiplicação).

Habilidade:

(EF02MA07) – Resolver e elaborar problemas de multiplicação (por 2, 3, 4 e 5) com a ideia de adição de parcelas iguais por meio de estratégias e formas de registro pessoais, utilizando ou não suporte de imagens e/ou material manipulável.

Título: Multiplicação como adição de parcelas iguais.
Objetivo: Associar o conceito de multiplicação à adição de parcelas de igual valor.