Plano de Aula de Matemática – Multiplicação como adição de parcelas iguais – 2º Ano do Ensino Fundamental.
R$15.00
Unidade Temática: Números.
Objeto de Conhecimento: Problemas envolvendo adição de parcelas iguais (multiplicação).
Habilidade:
(EF02MA07) – Resolver e elaborar problemas de multiplicação (por 2, 3, 4 e 5) com a ideia de adição de parcelas iguais por meio de estratégias e formas de registro pessoais, utilizando ou não suporte de imagens e/ou material manipulável.
Título: Multiplicação como adição de parcelas iguais.
Objetivo: Associar o conceito de multiplicação à adição de parcelas de igual valor.
Description
Unidade Temática: Números.
Objeto de Conhecimento: Problemas envolvendo adição de parcelas iguais (multiplicação).
Habilidade:
(EF02MA07) – Resolver e elaborar problemas de multiplicação (por 2, 3, 4 e 5) com a ideia de adição de parcelas iguais por meio de estratégias e formas de registro pessoais, utilizando ou não suporte de imagens e/ou material manipulável.
Título: Multiplicação como adição de parcelas iguais.
Objetivo: Associar o conceito de multiplicação à adição de parcelas de igual valor.